CARAVANA TEATRO ITINERANTE SEABRA

 CARAVANA TEATRO ITINERANTE                                                               
CARAVA TEATRO ITINERANTE



























A Caravana Teatro Itinerante 3 aconteceu na cidade de Seabra, onde teve varias apresentações na sexta dia 19 e sábado dia 20 de agosto 2011.
Cerca de 9 cidades participaram do evento com exibições de filmes em vídeo (na sexta), O Ditirambo Moderno e as apresentações de peças teatrais (no sábado).
O Ditirambo Moderno foi recheado com as apresentações de rua como
dança do bamboo com o Bom'nartes, Terno das rosas, Dança afro, Banda de pifano da cidade de Seabra, a peça teatral O Julgamento de Lampião da cia Encenações e recital de poesias de cordel com Causão, Ioia e Naldão.
 No palco a caravana teve entre outras atrações diversas peças de caixa, música, gags de palhaços, recitais e distribuição do DVD caravana de Morro do Chapéu.





Essa caravana foi de versão 3 onde reuniu-se para fazer a ata de fundação legal da Rede Interiorana de Teatro e Cultura do Estado da Bahia (RECEBA), terá como objeitivo defender e articular interesses teatrais e seguimentos culturais do interior baiano, um dos exemplos é a Caravana Teatro Itinerante que surge fazendo um inetrcâmbio entre vários grupos artísticos dos municípios participantes.
Com a legalização da rede  será direcionado projetos a secretaria de cultura do estado.
TEATRO DE RUA




A proxima caravana está prevista para cidade de Iraquara.
 REDE INTERIORANA DE TEATRO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...