CONCURSO DO REDA PARA CULTURA NA BAHIA



A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA) realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. As inscrições podem ser feitas entre 18 e 26 de setembro, de segunda a sexta feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h, em Salvador, na Secult/BA (Palácio Rio Branco), e também no interior do estado, nos Centros de Cultura das cidades de Alagoinhas, Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Mutuípe, Porto Seguro, Valença e Vitória da Conquista.

A seleção possui 16 vagas para Técnico de Nível Médio, com salário de R$ 1.049,89 em jornada de 40 horas semanais, nas seguintes áreas de atuação: auxiliar administrativo, auxiliar administrativo/bilheteria, técnico de palco, assistente de iluminação e assistente de sonorização. Há ainda uma vaga para técnico de nível superior, para atuação como representante territorial no Território Costa do Descobrimento, com sede em Porto Seguro, com remuneração de R$ 2.281,14 em jornada de 40 horas semanais. Como pré-requisito, os inscritos terão que possuir Ensino Médio Completo (Técnico Médio) e Ensino Superior Completo (Técnico Superior) autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação. 

Para mais informação clik na imágem e vá direto para o site da SECULT/BA

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...