9ª FEIRA DE ARTE DO CLÉGIO ESTADUAL JOÃO QUEIRÓZ

 NA CIDADE DE TAPIRAMUTÁ COLÉGIO ESTADUAL JOÃO QUEIROZ NOVEMBRO DE 2012

Começou nessa segunda feira dia 12 de novembro de 2012, a 9ª Feira de Arte do Colégio Estadual João Queiroz, com diversos atrativos.
 cada classe, cada turma, cada série faz seu trabalho com o máximo de dedicação participando todo o efetivo da escola.




 A feira que neste ano teve como tema "SER NORDESTINO", contou com a grande participação dos alunos do colégio joão Queiroz e todo o professorado, diretoria, secretários e demais funcinário que contribuiram incansavemente para que essa tradição nunca falte ano nenhum no colégio. Os trabalhos começam no início do ano onde os professores escolhem o tema antes e é trabalhado na sala de aula, dando mais ênfase a feira a partir da terceira unidade letiva tendo como ponta pé inicial o projeto INTERAÇÃO.

 Nessa feira Tapiramutá é premiada com vários atrativos como:
apresentação dos estados do nordeste, literatura de cordel, os Gonzaguinhas, poesia coisas do nordeste, dramatização "o diálogo entre Sócrates e Chicó", visita aos stands, passeata, danças nordestinas, música "nois é jeca mais nois é jóia", dramatização "morte e vida Severina", capoeira, coral J Q, desfile nordestino e vários outros que tanto abrilhantou a feira.

PARA VER MAIS FOTOS
CLIK NA IMÁGEM

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...