PROJETO TEATRO CIRCULAÇÃO

 A Companhia de Teatro Encenações começa o circuito de apresentações do projeto "Teatro Circulação". Mesmo sem recursos financeiro, como sempre, que é assim que segue o teatro no interior da Bahia, a companhia inicia o projeto com o acolhimento dos amigos de cada cidade por onde for passar.


Como já planejado o projeto se iniciará com a peça teatral AMOR POR ANEXINS do autor Artur Azevedo e a peça juvenil PEDRO MALAZARTE E A ARARA GIGANTE de Jorge Furtado, ambas com a maior intenção de público estudantil já que que uma trata de literatura e cultura popular (os ditados de Amor Por Anexins) e a outra é da literatura infantil (Pedro Malazarte e a Arara Gigante).
 As apresentações se ditribuem da seguinte forma: Pedro Malazarte no turno vespertino (tarde), por volta das 15:00 h (3 horas da tarde) e Amor Por Anexins ás 19:00 h (7 horas da noite). Temos também uma oficina de teatro para as cidades que preferirem no lugar de uma das peças, a oficina é com base nos conteúdo técnico, básico e muito útil para atores.

 Para que o projeto chegue até sua cidade entramos em contato com alguém que esteja interessado á contribuir somente com a procura do espaço, venda antecipada de ingressos, monitorar a divulgação das peças no local e algumas informações que assim forem necessária.

 O custo do projeto em cada cidade se distribui das forma bilheteria e contrato:
BILHETERIA - O projeto vai até a cidade pela bilheteria. São vendidos os ingressos para a peça da tarde e para a peça da noite, o custo dos ingressos geral é no valor de R$ 5,00 (cinco reais) cada.
CONTRATO - O projeto vai até a cidade por contrato. Assim o contratante pode estipular os horário das apresentações, quais apresentações quer e escolhe entre a oficina e uma das peças. Se for haver cobrança de ingressos fica por conta do contratante.






ENTRE EM CONTATO PARA IRMOS PRA SUA CIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...