MOSTRA DE CURSO TÉCNICO DO PIEMONTE DA CHAPADA

A MOSTRA TERRITORIAL DE CURSO TÉCNICO DO PIEMONTE DA CHAPADA FOI RECEHADO COM ARTE, DIVERSÃO E CULTURA NA CIDADE DE SAÚDE BAHIA

No dia 16 de outubro deste ano de 2014, foi mais um dia histórico para comunidade estudantil e cultural da cidade de Morro do Chapéu. O colegio Estadual Jubilino Cunegundes foi convidado para participar da mostra dos alunos  do cursso técnico no território de indentidade ''PIEMONTE DA CHAPADA'.' Evento esse que foi realizado na cidade de Saúde - Ba e organizado pela  direc 16, neste evento participaram algumas cidades da região dentre elas  Jacobina ,Capim Grosso, Caém e a convidade Morro do Chapéu. O destaque cultural desse evento foi grupo de teatro estudantil do colégio estadual Jubilino Cunegundes de Morro do Chapéu "CEJUC ARTES CÊNICA" que abrilhentou o evendo com um recital poético apresentando belas poesias dos grandes nomes da literatura brasileira, dentre elas as novas atrizes e novos atores deram um show de apresentações e interpretações distribuido da seguinte forma:
  • Greice Kelly -Mãos ao Vento (Carlos Drummond de Andrade)
  • Jão Paulo recitou - Consolo na Praia (Carlos Drummond de Andrade)
  • Yane - belas poesias de Mario Quitana
  • Joice, Huemerson e Gabriel Matos - diversas poesias dos diversos autores da nossa literatura
  • Pedro Gabriel e João Paulo fizeram a graça com uma sátira das músicas de pécimas qualidades que nos ultimos anos vem surgindo na Bahia e no Brasil.
Já  o conhecido  palhaço Juquina que e Interpretado pelo o ator e professor Romário Oliveira junto com o  malabarista Jilmar Orgânico integrantes do Grupo de Teatro Encenações também convidado ficou por conta da animação, os quais animarm as crianças presente.










Na surpresa, no proximo dia 06 de dezenbro de 2014, o grupo de teatro CEJUC ARTES CÊNICA estreará oficialmente para comunidade morrense reapresentando um dos textos mais conhecido da região a grande comédia "A Visitante Ilustre"


2 comentários:

  1. Parabéns ao colégio Jubilino Cunegundes por proporcionar esse link que liga os(as) alunos(as) ao mundo cênico e ressaltar o brilhante trabalho de Simario na orientação dos(as) aprendizes.Essa iniciativa sem sombra de dúvidas será responsável por orgulhosos frutos.

    Por Jilmar Orgânico

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS CHEGANDO COM TUDO DIZ AÍ GENTE

    O PROFESSOR FALOU QUE VAMOS PARA O BONITO

    VALEU ORGÂNICO!!

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...