ESTREIA DO É NÓIS



Neste sabado dia 1 de janeiro de 2014, a Companhia de Teatro Encenações com a Companhia de Cine Vídeo Em Cena Ação estará estreiando no You Tube o programa de humor "É Nóis". O programa tem como objetivo vincular propagar mais os trabalhos das companhias para que fique mais acessivo e mais conhecido pelo público em geral. é também planos do programa vincular outros vídeos da comunidade em geral que não sejam especificamente feitos pelas companhias, os vídeos de outros passará por uma avaliação e comunicado se for colocado no programa.

Essa é uma iniciativa da Companhia de Teatro Encenações com base em outras que já existe na internet. Toda a produção é feita com os atores da companhia desde as filmagens, interpretação, locações e edição.

A cada quinzena do mês, mais especificamente nos sábado do meio do mês será postado um novo vídeo que ficará disponível aqui nesse site na coluna ao lado esquerdo do seu vídeo. O vídeo agora postado chama-se "O Trote", com base em outros textos já existentes.

 Esse vídeo tem na sua produção como ator Israel Queiroz e Jilmá Orgânico, na direção, filmagem e edição de Naldão, foi usado como cenário as praças da cidade de Morro do Chapéu.

O "É Nóis" conta pequenas história de ficção ou acontecidas, contos, piadas, causos dos diversos gêneros, pode ser agregado outras formas artísticas como dança, músicas e desenhos animados, portanto se voce também tem algo que possa ser vinculado no É Nóis entre em contato com agente pelo contatos:
tele. 074 9962 7972,
e-mail emcenaacao@hotmail.com
facebook  grupo.encenacoes@facebbok.com




DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...