DOIS PERDIDO NUMA NOITE SUJA

A EMBLEMÁTICA HISTÓRIA DE DOIS HOMENS SOLITÁRIOS CONFINADOS PELA FRAGILIDADE HUMANA, CUJO VALORES, DESEJOS E EMOÇÕES SE CONFRONTAM EM BUSCA DAS SUAS EXISTÊNCIAS.

PARA TODA JACOBINA E REGIÃO NO CENTRO CULTURA ÁS 20 HORAS DO DIA 30

DIA DO ESTUDANTE POLI VALENTE


Na cidade de Miguel Calmon Bahia, o Colégio Estadual Poli Valente comemorou a sua semana do estudante com muita cultura, diversão e entretenimento nesse dia 15 de agosto de 2014. O colégio sob a direção do professor Djalma vem fazendo um diário escolar diferenciado, exemplo para qualquer escola que tem como compromisso educar dentro dos parâmetros dos valores humano, cultural, social e identidade tornando seus alunos mais preparados para a vida mesmo sendo os alunos de foco dos olhares perversos da divisão social.


Dentre as apresentação foi contatada e apresentada a peça teatral Amor por Anexins pela Companhia de Teatro Encenações além de uma matinê com os palhaços Chureque, Boneca e Totoi. A noite alunos que nunca tiveram a oportunidade de ver a uma peça teatral se encantaram e se divertiram com a comédia romântica Amor Por Anexins que teve sua 11ª apresentação para os diversos públicos em toda região.

Escola inteligente regida por pessoas inteligentes faz assim, sempre busca apesar das dificuldades trazer o melhor para seu currículo os mais diversificados meios de atrair seu público ao conhecimento.

PARA VER AS FOTOS DO EVENTO
CLICK AQUI

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...