DESPERTANDO ARTES

  Mais uma iniciatiava privada da cultural de Morro do Chapéu. A Associação Beneficente 2 Corações realizou a culminância do seu projeto "DESPERTANDO ARTE" com um belíssimo cortejo pelas ruas da cidade.
 A cidade de Morro do Chapéu sempre foi nomeada de o celeiro cultural da região, assim, a 2 Corações vem disseminando mais arte com capoeira, dança, grafite, pintura e teatro para crianças e adolescentes do bairro da Caixa D'água com seu projeto cultural "DESPERTANDO ARTE". Uma iniciativa de Edvan e Van pintor que sai com a cara e a coragem pelo comércio local procurando recurso para manter esse movimento muito grande, e, até então invisível aos olhos do poder público, cavando no público na rua a frase: "TEMOS A CULTURA SÓ FALTA A SECRETARIA". Essa foi a opinião de alguém do povo  na rua
.

 O cortejo saiu pelas ruas da cidade e foi parando em pontos estratégicos para apresentações dos curso oferecidos durante todo o andamento do projeto. Entre os convidados para abrilhantar mais ainda o evento teve a presença do:
  • Grupo de Teatro Encenações com pernas de pau, 
  • Grupo de capoeira Raízes Baiana de Morro do Chapéu, 
  • Banda Percussiva, 
  • Grupo de animadores Os Risoletos com palhaços juvenis,
depois do cortejo a turma seguiu para a sede da associação para um festival de cachorro quente, tendo o apoio do pessoal do bairro envolvido para o andamento de toda a ação que envolve famílias.


VER AS FOTOS DO EVENTO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...