1º FIFÓ CÊNICO


ACORDAI PARA O TEATRO DO INTERIOR

O I FIFÓ CÊNICO: Iluminando a Arte Sertaneja, proposta organizada em forma de caravana de teatro, contará com a participação de grupos de teatro de 13 cidades baianas participantes de proposta semelhante já realizada pelo Grupo Cultural Lamparinas do Sertão, a I e II Caravana de Teatro Itinerante nos anos de 2011 e 2012, respectivamente. A culminância da proposta será na cidade de Seabra – BA, nos dias 17 e 18/04/2015 com as seguintes etapas: cortejo artístico, oficinas de teatro e apresentações de espetáculos teatrais das cidades envolvidas.
O Grupo Cultural Lamparinas do Sertão, juntamente com artistas da cidade de Seabra ao longo de suas trajetórias tem sido referenciais de arte e tradições culturais, sendo grandes incentivadores na manutenção e criação de novos grupos culturais em toda a região da Chapada Diamantina, principalmente no que diz respeito às artes cênicas. 

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

FONTES DA PAGINA DO GRUPO LAMPARINAS DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...