MEU NARIZ PINTADO A POÉTICA

O mais novo grupo de artes dramática "OS RISOLETOS", estará apresentando seu primeiro espetáculo de caixa "MEU NARIZ PINTADO A POÉTICA", nos dias 30 e 31 de maio, sábado e domingo ás 20 horas no Teatro Odilon Costa, espaço físico e sede da Sociedade Filarmônica Minerva Morro do Chapéu Bahia.

O trabalho será realizado com o seu elenco formado por crianças e adolescente vindo do curso de CLOWN ministrado por Naldão . Artes, a peça é a culminância do curso tendo assim a proposta de se apresentar em diversos seguimento infanto juvenil: escolas, centros de apoio, comunidades, bairros e demais organizações que assim se fizer interessada pelo espetáculo. sendo assim, o espetáculo a marca da criação do grupo "OS RISOLETOS".

O ingresso geral para assistir o espetáculo será de apenas R$ 5,00 (cinco reais) e um quilo de alimento não perecível.
 É de filosofia do grupo "OS RISOLETOS" fazer campanhas sociais, essa é mais uma aproveitando a oportunidade de contato com o público para fazer uma boa ação.

SINOPSE
A peça é uma poética, um apanhado de varias montagens de gags de palhaços onde conta a história da palhaça Mole-Mole que resolve deixar o mundo dos palhaço para arriscar viver como menina norma sem ser palhaça. Com isso, Beijoca que é a palhaça fundadora do picadeiro fica muito triste e se perguntando ondo foi que ela não foi suficiente para não segurar sua melhor palhaça. Mole-Mole quando chega no mundo dos normais se depara com a diversidade perversa que o mundo oferece que os palhaços traziam com temas de suas brincadeiras, e, ela pensava que tudo que era feito no mundo dos palhaço era só brincadeira, criação, nisso, ela sente na pele o sabor da maldade até chegar pedir a sua fada madrinha para lhe transportar de volta para o mundo dos palhaços.

 O texto foi montado e escrito por Naldão . Artes para culminar o curso começado pelo grupo de pessoas: crianças, adolescentes e adultos, sob a organização de Suzana Alboim.depois de ter terminado o curso preparatório para palhaço (CLOWN), foi aparecido a ideia de montar uma poética nesse tema aproveitando as gags preparatória durante o curso.

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...