ANTÔNIO MEU SANTO

ANTÔNIO MEU SANTO
UMA SANTA COMÉDIA



SINOPSE
 A peça Antônio Meu Santo é uma comédia que conta o desespero daquelas que não encontram sua cara metade, quando se tem um problema que atinge o espírito se recorre logo ao divino, assim é o caso das mulheres que fazem parte da história desse texto de grande importância para quem se enquadra nesse fenômeno tão natural mas tão antivivencial. Para aliviar a dor da solidão as mulheres recorrem a santo Antônio em busca de um marido cada uma, e cada uma tem sua forma peculiar de adoração e fé, igual todo ser humano tem, quando se trata da mesma forma de cultuar acaba sendo tudo mesmo jeito, mas cada qual com sua diferença e gosto.

RELEASE
 Todas as devotas de Santo Antônio fazem uma campanha de adoração com a peça teatral Antonio Meu santo, essas devotas já estão no limite, ao ponto de se acusarem pelas coisas que nem é mais da ossada do santo, o caso principal disso é a dona Chica, a dona da casa onde acontece a peça, alivia um pouco a situação quando aparece Tonico que não resolve o problema da mulher.
 Do início da peça ate o fim com a chegada de Tonico, são tantas aventuras de cada uma das cinco mulheres envolvidas na historia passam, que vale a pena ver esse engraçado drama tão popular e tão presente na vida das pessoas em todo o mundo quando se diz em relações amorosas.

A MONTAGEM
 Estamos falando de Antônio Meu Santo texto de João Augusto e a montagem da Companhia de Teatro Encenações.

A peça é interpretada por:
  • GISÉLIA MARQUES – Francisca dona Chica
  • JAILDA MIRANDA – Miminha
  • MAGALI SANTANA – Filoca
  • SUZANA ABOIM – Neném
  • DULCE NEIA – Urânia
  • WASHINGTON MENDONÇA – Sereco
  • LEO RICARDO –Tonico

  • DIREÇÃO – Naldão. Artes



A estréia será no teatro Odilon Costa no espaço sede da Sociedade Filarmônica Minerva as 20 horas do dia 26 de setembro desse ano de 2015. 

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...