OFICINA COM O NEDET, IFBA E CODETER

Nesse dia 26 de abril de 2016 aconteceu na cidade de Utinga um bloco de oficinas organizado entre os diversos órgãos que compõe o território de identidade da Chapada Diamantina. As oficinas foram de elaboração de projetos, políticas públicas para comunidades Quilombolas e políticas pública para agricultura, agropecuária e as diversas atividades da terra.
   O evento teve a participação de diversos municípios divididos entres as oficinas que aconteceram de forma simultânea no espaço da antiga EBDA. O evento como como um todo começou as 08:30 e durou até as 16:30 com intervalo para o almoço.
   Foram diversos assuntos levantados entre as três oficinas com as temáticas voltada para o desenvolvimento da sociedade Civil. A FAAASCIBA esteve presente juntamente com o STR visitando as três oficinas. Esteve presentes também os representante das câmaras técnicas de todo o território de identidade da Chapada Diamantina compostas nas congressos de reuniões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...