ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA ACORDA SERTÃO NO COMANDO DE LEO RICARDO

                   
 Olá amigos e amigas! Neste final de semana, dias 29 e 30 deste mês do ano em curso, o programa Acorda Sertão da Rádio Serrana FM, 93,5 MHz, comemora um ano sob o comando do Amigo Léo Ricardo e estará sorteando 29 super brindes.

  
O programa Acorda Sertão, da Rádio Serrana Líder FM - 93,5 MHz está no ar  a pelo menos 2 anos, sempre aos sábados e domingos, das 6 às 8 da manhã. O projeto inicial idealizado e apresentado pelos radialistas Antônio Silva e Galego de Umburanas trazia temáticas do homem do campo, inclusive com entrevistas com técnicos da área e parcerias de cooperativas e sindicatos da região de umburanas, além da participação dos ouvintes. A partir de 31 de outubro de 2015, o radialista Léo Ricardo apresentou uma proposta à direção da emissora, sendo aceita e colocada em prática seguindo a linha do que era apresentado pelos antigos idealizadores, saindo da linha de programa ao vivo e partindo para a versão gravada ao vivo, mantendo a linha rural, porém, abrindo o leque de parceiros e entrevistados aos sábados, desde técnicos a empresários e artistas da cultura regional, especialmente os poetas do cordel e outras vertentes desta literatura.



LEO RICARDO
ZAP 074 9939-8814

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...