PEÇA TEATRAL PRA QUE QUERO A MARIA DA PENHA EM SUA ETAPA FINAL



 O projeto da peça teatral Pra Que Quero a Maria da Penha está chegando em sua etapa final, foi feita sua penúltima apresentação neste sábado dia 22 de outubro na comunidade de Icó. Dessa forma, o projeto conclui sua jornada de se apresentar nas comunidades rurais se tratando através do teatro a lei Maria da Penha.

 O projeto Pra Que Quero a Maria da Penha passou pelas comunidades de :

  • FEDEGOSOS - no dia 24 de setembro.
  • LAGOA NOVA - No dia 08 de outubro
  • SÃO RAFAEL - No dia 15 de outubro, e no 
  • ICÓ - No dia 22 de outubro , faltando agora a culminância que será a apresentação na sede do município de Morro do Chapéu nos dias 12 e 13 de novembro deste ano de 2016 no teatro Odilon Costa (MINERVA) no mesmo horário do interior ás 19 horas.
 O projeto é uma realização da FAAASCIBA (Fundação de Ações Ambientais Artísticas Socioculturais Integradas da Bahia) em parceria com o governo do estado da Bahia através da sua Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM-BA). Por onde tem passado o projeto tem conseguido seu objeto de criação, fazer refletir e levantar debates sobre a lei Maria da Penha encorajando mulheres e comunidades em geral a buscar provocar as autoridades a fazer exercer o cumprimento da lei, depois de assistir a peça teatral e se esclarecer no debate entre peça e público durante o espetáculo para muitas pessoas foram abertos horizontes de como ser procurado sobre qualquer lei, segundo espectadores.

FOTOS DAS APRESENTAÇÕES:




5 comentários:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...