CAÇA TALENTOS CAP ELENCO


Uma novidade para toda micro e macro região de Irecê Bahia! Segundo o ator da cidade de América Dourada, Antônio Marcio, a diretora de uma das maiores agencia de caça talentos da Bahia e do Brasil Rada Rezedá, estará fazendo um Workshop na cidade de Irecê.

O evento se iniciará no dia 03 de março do ano em curso no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, o workshop será para seleção de atores de todas as idades para fazer parte da composição do elenco efetivo da agencia, ficando assim, cada cadastrado sob mira de quando a agencia precisar de atores ou atrizes no seu perfil de todas as idades.

A agencia é de grande porte. A sua Diretora Rada Rezedá é atriz, diretora de artes cênicas, produtora de cinema, propaganda e novelas e, a proponente desse trabalho para com o interior da Bahia.

PARA CONHECER SOBRE CINEMA E NOVELAS ACESSE O SITE DA AGENCIA
CLICANDO AQUI
PARA ACESSA A FICHA DE INSCRIÇÃO NA AGENCIA
CLICK AQUI
PARA CONHECER MAIS SOBRE A AGENCIA CONHEÇA O SITE DELA
CLICANDO AQUI


VIRADA CULTURAL

 Virada Cultural 2016




Estará acontecendo já esse ano de 2016 mais uma temporada da VIRADA CULTURAL em São Paulo SP.


A virada recebe projeto de todo o Brasil, basta se inscrever no site do edital preenchendo todos os campos contido na pagina.




Virada Cultural é um evento anual promovido desde 2005 pela prefeitura da cidade brasileira de São Paulo com o intuito de promover na cidade, 24 horas ininterruptas de eventos culturais dos mais variados tipos, como espetáculos musicais, peças de teatro, exposições de arte e história, entre outros. O evento foi inspirado na Nuit Blanche de Paris, que agita anualmente a capital francesa, com atrações que seguem madrugada adentro. Em São Paulo, com contornos superlativos, o festival possui palcos temáticos como a Avenida São João (rock nacional), Praça da República (Samba), Largo do Arouche (estilo popular) e a Estação Júlio Prestes (MPB) .
O grande trunfo da Virada tem sido levar atrações de primeira linha a cidadãos de todas as classes sociais, muitos dos quais nunca estiveram em um teatro ou sala de concerto anteriormente. Também tem contribuído para o renascimento do Centro de São Paulo, ao levar os paulistanos para a região, que habitualmente se esvazia durante a noite.

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...