CAIXA DE SONS SARAU POÉTICO

DEPOIS DE FAZER NO ESTILO HIP HOP, O CAIXA DE SONS ESTARÁ TRAZENDO NO ESTILO SARAU DE POESIAS MAIS UM EVENTO ESTE ANO.
DESDE JÁ ESTÁ CONVIDADO TODOS OS POETAS DE TODAS AS NATUREZAS PARA ESTE GRANDE EVENTO NO DIA VINTE E SETE DESTE MÊS DE AGOSTO

"Depois de evento voltada para a cultura hip hop em Morro do chapéu, nós do Caixa de Sons estamos trazendo nosso 1° Sarau, visando dar espaço para toda forma de cultura latente em nossa cidade, contando assim com grandes nomes da poesia local e sem esquecer da dança e a música que estará rolando. Contamos com todos vocês lá e#TragaSuaPoesia."

CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE SIMÃO DIAS SERGIPE


 Pela primeira vez a Caravana Teatro Itinerante, o grande evento teatral criado pela RCCB (Rede Cênica Cultual da Bahia) estará fora do estado da Bahia se estendendo até a cidade de Simão Dias no estado do Sergipe.

O Grupo Teatral Velho Chico esteve presente na Caravana Teatro Itinerante 2016 da cidade de Souto Soares  Bahia, dessa surgiu a proposta do mesmo grupo organizar uma caravana na sua cidade que é a cidade de Simão Dias. Sendo aceita a proposta, agora o desafio da RCCB com seus participantes de sair pela primeira vez do estado com  o teatro da Chapada Diamantina e demais territórios que fazem parte da rede, para um destino fora da Bahia.

O evento acontecerá no Centro de Formação dos Agricultores Familiares da Cidade de Simão Dias Sergipe, localizado na Serra do Cruzeiro, nos dias 26, 27 e 28 de agosto deste ano de 2016, com a presença das diversas cidades presentes cumprindo a seguinte programação:


  • DIA 26 - CREDENCIAMENTEOS

  • DIA 27 - DAS 08:00 ÁS 10:00 PLENÁRIAS
  • DAS 11:00 AS 12:00  OFICINAS TEATRAIS
  • DAS 14:00 AS 16:00 HORAS O DITIRAMBO MODERNO PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE
  • DAS 19:00 POR DIANTE AS APRESENTAÇÕES TEATRAIS COMPONDO UMA GRANDE NOITE CULTURAL

  • DIA 28 - DAS 08:00 ÁS 10:00 OFICINAS TEATRAIS
  • DAS 11:00 FECHAMENTO DO EVENTO COM A FILARMÔNICA LIRA SANATANA



MAIS INFORMAÇÃO NESSE LINK

FICHA DE INSCRIÇÃO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...