MEU BOI BUMBÁ

O Grupo de Animação Teatral OS RISOLETOS estará reapresentado no fim de semana nos dias 25 e 26 de março deste ano de 2017 seu grande espetáculo MEU BOI BUMBÁ no espaço do MERCADO CULTURAL ás 19 horas.


A peça teatral é uma grande comedia que reconta a história de Catarina que tem desejo de comer lingua de boi e pede ao seu marido Chico para matar o boi que é tradição da fazenda onde moram, quando a dona da fazenda sabe do feito ameaça chico e esse tem que se virar pra trazer o boi de volta mesmo depois de morto, se não morrerá junto com o boi.  É uma remontagem da história dos folguedos do Bumba Meu Boi contada de forma teatral.

A peça é montada com atores e atrizes adolescentes e pre adolescentes que compões o grupo OS RISOLETOS, o texto foi criado por Naldão . Artes e é aberto á todas as idades, é um grande espetáculo esperando pelo público de Morro do Chapéu e demais localidades de qualquer canto ou recanto do mundo.

Os ingressos estão a vendas na: 
CASA DA MODA com luciana Mota na rua  Coronel Dias Coelho (rua das Arvores).

No SALÃO FASHION com Gorete Santos no bairro da Caixa D'Água
e
Com todos os integrantes dos RISOLETOS

ESPERAMOS TODOS E TODAS LÁ!!

Relacionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...