II CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE ANDARAÍ

 Nos dias 28, 29 e 30 deste mês de abril deste ano de 2017, estará acontecendo a 2ª CARAVANA TEATRO ITINERANTE  da cidade de Andaraí Bahia.


Esta caravana é a vigésima entre as demais que já tiveram desde quando foi criado o evento com seu teor programático no final do ano de 2009, nesses entre dezessete e dezoito anos, o evento teve uma grande apoteose. Agora com algumas poucas mudanças em sua estrutura de programação, essa é a primeira desse ano de 2017 e acontecerá na cidade de Andaraí como indica o cartaz, na oportunidade especial em que a cidade estará fazendo aniversário de sua emancipação política de cento e vite e seis anos.

Nessa caravana em estarão presentes as cidades de Baixa Grande, Bonito, Morro do Chapéu, Seabra, Souto soares e Utinga já confirmadas, entre essas mais cidades até o dia do evento pode confirmar. Na grande de programação terá o DITIRAMBO MODERNO (grande cortejo pelas ruas da cidade), as apresentações em palcos com peças teatrais, dança e música, depois uma reunião de ajuste para a próxima caravana que será na cidade de Souto Soares.

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...