13 DE MAIO NO MERCADO CULTURAL DE MORRO DO CHAPÉU




 No dia 13 de maio, sábado, aconteceu mais um evento cultural do grupo de capoeira Raízes Baianas de Morro do Chapéu no Mercado Cultura da cidade. O evento com várias atrações entre dança e muita capoeira esteve presentes as cidades de:


  • BONITO - Com o Grupo NEW DANCE dançando várias coreografias mostrando o que o Bonito tem de bom na dança.
  • JACOBINA - Com a professora de capoeira JALICE (ZAZÁ) e o mestre de DINHO.
  • Alem desses esteve várias comunidades da zona rural da cidade de Morro do Chapéu com capoeira todos ligados as Raízes Baianas, esteve as comunidades Quilombo de Barra, Veredinha, povoado de São Rafael, comunidade de Lagoa Nova.
  • Da sede de Morro do Chapéu esteve presentes as Raizes Baianas da sede, Grupo de Capoeira Toca do Leão, Toca do Leão do alto da Chapada.
  • Professor Kemuel e Samara com dança
O evento foi em comemoração do dia da Abolição da escravidão e do dia das Mães, foi organizado pelo professor Gonçalo com a professora Kairla e toda a sua equipe, sempre no intuito de integrar todas as atividades artísticas para que dessa forma a cultura se fortaleça e seja uma real opção de vida para os jovens do presente que serão os adultos do futuro.



DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...