CAMPANHA O PISO DA FAAASCIBA (COLABORE)


A FAAASCIBA Fundação de Ações Artísticas Ambientais Sociocultural Integradas da Bahia estará fazendo uma campanha até o dia 31 de dezembro deste ano de 2017 para fazer uma reforma em seu espaço físico. O nome da campanha será "O PISO DA FAAASCIBA", o título da campanha se refere ao piso mas a reforma é de todo o espaço físico da instituição.

Com o uso constante as salas da FAAASCIBA se encontra gasta com o período de mais ou menos 20 anos desde sua construção. Com isso, a fundação está recorrendo a sociedade morrense mais uma vez para solicitar a ajuda com essa necessidade para que a fundação continue fazendo o seu trabalho que é de grande diferença e de suma importância para toda Morro do Chapéu.

A FAAASCIBA já fez a formação técnica desde os anos de 1990, com a formação de vários empreendedores que hoje são micro empresário na cidade como comerciantes, recepcionistas, atendente, cabeleireiros, manicures e pedicures, costureiras, bordadeiras, artesãs e artesãos e diversos outros que foram formados dos programas e projetos encabeçados pela fundação que vem de uma trajetória de quando se chamava GNVU (Fundação Gente Nova Vivendo a União)funcionava como escola comunitária, depois passou a se chamar FTENE (Fundação Temmplo Ecumênico da Nova Era), nessa denominação foi quando teve o auge dos sitados cursos, hoje se chama FAAASCIBA (Fundação de Ações Ambientais Artísticas Socioculturais Integradas da Bahia).

Como FAAASCIBA a fundação faz um trabalho de formação de crianças e adolescente tirando das situações de riscos sociais oferecendo aulas de Teatro, Karatê, Capoeira, Dança, Música e além desses firma parcerias com diversas correntes para outros trabalhos como esporte, como exemplo a fundação agora está recebendo o PELC (Programa de Esporte e Lazer das Cidades), programa do governo federal com a visão de esporte, lazer e saúde. 

Faz convênio também com outras instituições governamental e não governamental ou de qualquer outro seguimento de cultura e políticas públicas para dá sempre uma boa expectativa de vida para seu beneficiários e beneficiárias.

PARA AS PESSOAS FAZEREM SUAS CONTRIBUIÇÕES DE QUALQUER QUANTIA EM DINHEIRO ESTARÁ PASSANDO UMA ESPÉCIE DE "PORQUINHO" NO COMÉRCIO, NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, NA CÂMARA DE VEREADORES E DEMAIS LOCAIS PÚBLICO. OU ENTÃO OS INTERESSADOS PODERÃO DEPOSITAR NA CONTA:
AGENCIA - 4825
CONTA - 11640-6
OPÇÃO 13
FAAASCIBA (FUNDAÇÃO DE AÇÕES AMBIENTAIS ARTÍSTICAS SOCIOCULTURAL INTEGRADAS DA BAHIA)

QUEM JÁ FOI NO ANIVERSÁRIO DA PREFEITA?

QUEM JÁ FOI NO ANIVERSÁRIO DA PREFEITA? 
TODOS!

Grande gesto de solidariedade na cidade de Cafarnaum Bahia, a prefeita Sueli Fernandes de Souza Novais dividiu a emoção de seu aniversário de 52 anos com toda a criançada de toda a cidade. No evento a prefeita contratou palhaços, boneco de Olinda, Perna de Pau, pula-pulas, cama elástica, peça teatral, Pirofágico ("Cospe Fogo")muita comida e diversas outras atrações para toda a criançada das periferias, do centro e do interior do município.


Nessa ação o povo mais carente de Cafarnaum pode falar que já foi no aniversário da prefeita, festas dos mais favorecidos restritas só para quem  faz parte do meio, o meio da dona Sueli mais conhecida com "Sú" foi toda a sociedade sem distinção de classe.

O aniversário da prefeita seria no dia 23 quarta feira de agosto, data real do nascimento, mas, a festividade foi nesse domingo dia 27 do referido mês. A Companhia de Teatro Encenações Parabeniza a prefeita Sú pela iniciativa com tanto carinho repartindo sua intimidade com tantas e tantos futuros cidadão cafarnauense que já mais esquecerão esse momento.


PARA VER AS FOTOS DO EVENTO CLICK AQUI

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...