FUNDO DE CULTURA MANDE SEU PROJETO

CLIK NA IMÁGEM

CARAVANA TEATRO ITINERANTE IRAQUARA


 Neste fim de semana 25 e 26 de maio 1012 tivemos a oitava Caravana Teatro Itinerante na cidade de Iraquara Bahia, a primeira da cidade, com várias presentações como: "O Jornal" da cidade de Utinga grupo Renacerarte, "Dança Tribal" com Maicom Barreto da cidade de Morro do Chapéu, "Corra Enquanto É Tempo" da cidade de Bonito grupo Bom'nartes, "Dança do Ventre" com Matheus Barreto, "Ensaios" da cidade de Morro do Chapéu grupo Encenações, "Cena 1 do Filme" da cidade de Souto Soares grupo Aceleza Sampaio e varios outro como cordel com Naldão, Iôia e Calsão além do grande show musical com Edenilton (Deni) da cidade de Seabra.

 As apresentações começaram logo antes, pela manhã do dia 26, com o Ditirambo Moderno pelas ruas de Iraquara onde adquiriu muita credibilidade para o grupo de teatro Retalhos de Vida com relação a sociedade. Esse foi um dos principais objetivo da criação da caravana, fazer crescer os grupos de teatro do interior da Bahia.
 Tivemos também a reunião em que levou a idéia de fazer o projeto da caravana como proposta ao Fundo de Cultura oferecido pela secretaria de cultura do estado, e torna-la parte do calendário cultural e turísitico dos varios municípios que acontece a caravana, e, adiantamento do registro da Rede Cênica e Cultural do Interior da Bahia.

CAVANA TEATRO ITINERANTE

VER FOTOS

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...