ANIVERSÁRIO DA FAAASCIBA

 

 Foi realizado o trigésimo sétimo aniversário da Fundação de Ações Ambientais, Artísticas, Socioculturais Integradas da Bahia - FAAASCIBA na sua sede na rua Miguel Ribeiro, 413.

  O aniversário da FAAASCIBA recebe o nome de CARNAVINHO devido que a instituição com essa nomeclatura sempre teve sua diretoria com a maioria do grupo de teatro Encenações. Nesse trigésimo aniversário a FAAASCIBA elegeu sua diretoria para o quadriênio 2023 a 2027. sendo que a diretoria já tinha sido finalizada do quadriênio 2018 a 2022. 

  Depois de lido o edital de convocação e as atividades desse período 2018/2022 como prestação de contas pela reeleita Coordenadora Geral Cristina de Souza Araújo, foi aclamada a aprovação pelo presentes todos participantes dos programas da fundação.

  Logo em seguida festa dançante comemorando o aniversário da instituição de 37 anos com a banda ENTRE ARES fazendo um show animadíssimo com o público de grande maioria mulheres dos programas a Saúde Em Movimento, além dos participantes da Academia de Karatê Dragões da Chapada, a mais antiga ação da fundação, do grupo Encenações o segundo mais antigo e do programa de futebol tanto o feminino como o masculino.



DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...