CURTA A ARTE DE IOIA EM POESIAS E CONTOS


 O Projeto de literário Retalhos Nordestinos traz ao seu publico as representatividades da cultura nordestina através da produção do poeta Ioia Brandão, o formato audiovisual permitirá acesso do publico a obras inéditas que estarão disponíveis nas paginas do artista Ioia Brandão, que brinca com as palavras e mostra o território chapada diamantina através das suas manifestações artísticas e culturais, disponibilizadas no mês de março de 2021

Todas as poesias autorais que serão disponibilizadas nas redes sociais do autor bem como em um blog criado pelo autor bem como nos meios de comunicação do governo do estado da Bahia.

 O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serão divulgados no Facebook: Ioia Brandão
No Instagran: Ioia Brandão Oficial
No Youtube Ioia Brandão

  • #chapadadiamantina
  • #seabrabahia
  • #arte
  • #poesia
  • #vivendodearte
  • #bahia
  • #brasil



O Projeto de leitura da Obra Literária O Umbuzeiro encantado trás ao seu publico leituras em formato audiovisual interpretadas pelo e autor da obra Ioia Brandão que envolve elementos do conto e do sagrado feminino infantil do nordeste Brasileiro, sendo que a obra integral e inédita se transformará em obras áudio visuais e PodQuest além de dez poesias autorais que serão disponibilizados nas paginas e em um blog criado pelo autor bem como nos meios de comunicação do governo do estado da Bahia.

A obra autoral traz uma historia que vai te surpreender

Projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serão divulgados no Facebook: Ioia Brandão
No Instagran: Ioia Brandão Oficial
No Youtube Ioia Brandão

#premiofundacaopedrocalmon #leialdirblencbahia #programaaldirblancbahia
#culturaviva #chapadadiamantina #culturabrasileira #secultba #culturaquemovimenta

TODO O TEXTO E ARTE PRODUZIDO PELO PRÓPRIO AUTOR

REUNIÃO VIRTUAL - DIRIGENTES MUNICIPAIS DE CULTURA


 (Terça, 06/04, 14h)

O primeiro encontro da série de reuniões virtuais com os Dirigentes Municipais de Cultura, que acontece nesta terça-feira (06), às 14h, terá transmissão ao vivo no canal do Youtube da SecultBA.

 
 A iniciativa tem o objetivo de auxiliar na consolidação das políticas públicas de cultura nos municípios baianos, de conhecer as demandas das gestões e da comunidade cultural, e intensificar os diálogos sobre a Lei Aldir Blanc com os gestores espalhados pelos 27 territórios de identidade.

 A reunião terá a participação de secretários estaduais, parlamentes e representações de organizações dos municípios, para o alinhamento sobre as políticas públicas de cultura, suas operacionalizações e diretrizes. O encontro, por meio da Plataforma Meet, será divido em três blocos.

#SecultBA #CulturaqueMovimenta #DirigentesMunicipaisdeCultura #GestaoPublicadaCultura #LeiAldirBlanc #CulturaBahia #Bahia


FONTES DA SECULT BA

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...