VEM AÍ UM DOS MAIORES LIVRO DE INFORMAÇÃO PARA ATORES



No grande evento de teatro do interior da Bahia a Caravana Teatro Itinerante que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 do mês de marÇo do corrente ano, estará em lançamento o livro A PARTITURA DO ATOR, do ator, diretor e teatrólogo Naldão . Artes.

O livro é uma fonte de pesquisa, treinamentos, experiências e vários laboratórios teatrais que Naldão foi juntando e formou um bloco para que fosse compartilhado com quem lida nas aventuras do teatro, e também pra quem não é do meio teatral. É um composto de curiosidades sobre os diversos assuntos dessa arte que representa a vida.

Desde a história do teatro e junto a história da humanidade, A PARTITURA DO ATOR traz o surgimento na visão histórica de tudo isso. Traz também técnicas e símbolos para auxiliar o artista na hora de treinar e formar seus personagens, criando uma linha de sentimento unificando a transição entre a pessoa.


VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR! 
A PARTITURA DO ATOR
NA SEGUNDA CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAPÉU

 

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...