Com investimento de R$ 250 milhões, nova edição da Seleção Petrobras Cultural é lançada*
_O novo edital é voltado ao patrocínio de projetos e, na edição de 2024, se destinará à ações que promovam a diversidade e a inclusão nas cinco regiões do país, além de fomentar a economia criativa._
As inscrições, abertas nesta sexta, podem ser realizadas até o dia 8 de abril. Poderão participar da seleção propostas de programação de espaços culturais, espetáculos artísticos, exposições, produção de filmes, manutenção de grupos artísticos, projetos digitais, festivais com temáticas diversas, festas regionais e outros, em um total de dez tipos diferentes de ações de patrocínio.
Podem se inscrever na Seleção Petrobras Cultural pessoas jurídicas com CNPJ válido, de natureza cultural com ou sem fins lucrativos. Para este processo seletivo, não serão aceitas inscrições de pessoa física, MEI (microempresa individual), ou EI (empresa individual). _Para contar com o apoio, os projetos deverão estar inscritos na Lei Rouanet ou na Lei do Audiovisual — mas a inscrição poderá ser feita após o resultado do processo._
*Todos os detalhes estão no edital do programa, disponível no site da Petrobras .👇🏾👇🏾*
#REDEDECULTURA