A FAAASCIBA E CIA DE TEATRO ENCENAÇÕES PARABENIZA


A FAAASCIBA Fundação de Ações Artísticas Ambientais Socioculturais e Integradas da Bahia juntam,ente com a Companhia de Teatro Encenações vem através desse seu espaço virtual, primeiramente agradecer a todos e a todas que estiveram direto ou indiretamente ligados ou ligadas aos trabalhos de ambas instituição desde o inicio desse findado ano 2018.

Desde janeiro do ano de 2018 que ambas instituições vem fazendo seu papel de participação na sociedade morrense e na sociedade da região com artes, sociabilidade, políticas públicas, esportes e vários outros dentro de uma expectativa de crescimento do ser humano integral.

Desejamos a todos e a todas um ano de 2019 cheio de realizações, sucessos, conquistas, crescimento e saúde. Que seja todos os caminhos livres para que cada pessoa possa trilhar vencendo todas as lutas,  que suas metas sejam alcançadas e que surjas novas para que sempre venha alimentando o sentido de viver.

O Blog Encenações Teatro.Com estará sempre trazendo notificações dos principais eventos de cultura de toda região com altives de ser esse espaço do trabalhador da cultura e da arte, desejamos que todos profissionais de arte e cultura e principalmente do teatro sejam todos prósperos com seus projetos bem realizados. 

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...