DE CHAPÉU E CORAÇÃO HISTÓRIAS DE PAIXÃO


UMA GRANDE POESIA EM CENA


Grande espetáculo teatral com um boa musicalidade e todos o adereços do teatro de rua, sendo apresentado nas ruas, nas praças e locais abertos de cidades, comunidades e demais endereços que assim convieram no estado da Bahia. uma peça apresentada vinda do estado de São Paulo pelo GRUPO TUIA esteve em várias cidades do estado da Bahia, passando pelo territórios de Irecê e Chapada Diamantina finalizando sua temporada em Morro do chapéu.


A peça conta causos entre uma história do mesmo contexto com muitas linguagens referente ao interior do Brasil e suas ricas identidades de acordo com cada região. O espetáculo DE CHAPÉU E CORAÇÃO HISTÓRIAS DE PAIXÃO conta desde a velha cobiceira, o vendedor enrolado, o encomendador até a donzela velha e o pescador, faz um rico apanhado de fatos que faz o público viajar entre suas raízes com música dança e o show de interpretação do casal de atores Ariã Santana e Antônio Meira que viajam por entre as linhas dessa dramaturgia poética com todas essas personagens.


A apresentação em Morro do Chapéu foi um fechamento de temporada na região do território de Irecê e território da Chapada Diamantina tendo como apoio o ponto de cultura PAU DE ARARA CULTURARTE, que fez o intercâmbio com o GRUPO TUIA trazendo a peça pra região, a FAAASCIBA, ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE e o grupo ENCENAÇÕES que trouce pra Morro do Chapéu com a colaboração da Secretaria de Cultura de Morro do Chapéu e rádios Diamantina FM e Brilhante FM.

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...