FEIRA DE ARTE E CULTURA DE UTINGA


Co sucesso a Companhia de Teatro Encenações foi uma das grandes atração artística da Feira de Arte e Cultura de Utinga.
 A feira foi analizada pelos artistas que já a algum tempo está faltando mais valorização para com arte popular como a cantoria, o teatro, a poesia, a dança e as manifestações do povo, sendo visto que o foco está muito voltado para as grandes empresas da mídia, nas quais são gastos milhões para atrair toda a região, mas, não tem um plano de exibir artisticamente a essência do nome da feira para o povo que ali chega.

Mas com tantos ainda assim foram mostrado diversos parâmetro da arte e diversos artistas populares se apresentaram mesmo com esse desfalque, o Grupo Encenações apresentou diversos como palhaços, bonecões, teatro de rua, malabares, cospe-fogo, pernas de pau e teatro de caixa durante os quatro dias lá presente.

Foi notório para todos a educação e o empenho da equipe de cozinha que se destrincharam para atender todos que ali se fazia presente para abrilhantar a parte artística da feira. O público de outras cidade elogiou a organização dos eventos (shows) que dessa vez teve o mínimo de choque entre duas atrações.

A Companhia de Teatro Encenações apresentou na rua um texto feito de uma montagem com poesias de Castro Alves tendo como núcleo a poesia "TRAGÉDIA NO LAR", e, para caixa foi apresentada pela oitava vez em cinco cidades diferentes a peça teatral "AMOR POR ANEXINS' no centro cultural da cidade. A apresentação foi complementada com poesias com os atores da própria compnhia, antes do início da peça.



PARA VER AS FOTOS CILCK AQUI

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...