2º NATAL ALEGRE COM O NATAL SOLIDÁRIO



A FAAASCIBA realizou nesse dia 25 de dezembro de 2017 o seu SEGUNDO NATAL ALEGRE dessa vez em parceria com o projeto NATAL SOLIDÁRIO, com distribuição de brinquedos para a criançada, cachorro quentes, maçãs do amor, doces, animação com palhaços e apresentação de dança na acolhida de quem ia chegando. Além de sextas básicas para as famílias mais carentes da cidade de povoado, foram doados também colchões, cobertores, travesseiros e lençóis.

Tudo isso teve o esforço de Guri e sua esposa que procurou todo esse material para ser distribuído na FAAASCIBA. Foi uma grande ação que fez o natal de muita gente que desconhece esse mundo da fantasia dentro do sagrado mas que todos enderece sua fé a ele.

 O projeto NATAL SOLIDÁRIO é uma iniciativa do senhor Geneci Santos S. Oliveira, o popular GURÍ e a sua esposa Laís popular LAI que moram no bairro da Rodoviária. Para essa sua segunda versão do projeto escolheu o espaço da FAAASCIBA juntando com o NATAL ALEGRE. Apesar de ter sido no bairro Rodoviária mas foi contemplada crianças e pessoas presentes de todos os outros bairros.

Para que acontecesse tamanha festa Guri e sua esposa recorreu aos amigos e sociedade para que os mesmos contribuíssem com donativos, foram mais de trinta sextas, trinta colchões com cobertores e travesseiros, duzentos brinquedos, distribuídos quatrocentos e cinquenta cachorros quentes e uma caixa de maçãs feitas como maçãs do amor.

Esperando ser bem maior o próximo, para que seja divulgado para toda a sociedade contemplar todos os bairros e ter a participação de mais parceiros, o casal ver nesse evento a prosperidade de crescer e fazer um natal numa família maior chamada Morro do Chapéu, onde todos os morrenses possam andar juntos fazendo o espírito natalino comunitário entre todos.

Com essa ação esperamos toda a equipe FAAASCIBA com o apoio da sociedade em geral no próximo natal para que assim a instituição possa contemplar mais famílias e fazer novas esperanças reforçadas no efeito de muitas fés que tanta gente reza em busca de uma boa resposta.


PARA VER MAIS FOTOS CLICK NA IMAGEM
https://www.facebook.com/1632612316976364/photos/?tab=album&album_id=2026725467565045

13 ENCONTRO DE FILARMÔNICAS DE MORRO DO CHAPÉU

A Sociedade Filarmônica Minerva estará fazendo mais uma vez seu grande evento da música em sua cidade sede e natal Morro do Chapéu Bahia, é o XIII ENCONTRO DE FILARMÔNICAS.

O evento acontecerá nos dias 06 e 07 de Janeiro do ano de 2018 na praça Augusto Públio (praça da Minerva), com início as 18 horas, contendo um peso de som, luzes e muita música de sopro, com o apoio da Secretaria de Cultura do estado da Bahia, a ENEL, Eólicas Serra da Babilônia, Secretaria de Cultura de Morro do Chapéu, Governo do Estado da Bahia e todas as cidades que apoiam suas filarmônicas para se fazer presentes nesse evento.

O grande idealizador é Antônio Barreto Dantas Júnior e traz uma homenagem aos grandes ícones da cidade o lendário padre Juca e o grande maestro Silas e Seu Trompete.

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...