II COPA DE KARATE FILHOS DO DRAGÃO



As artes se destacam em suas diversas espécies, entre ela das mais disciplinares existem as artes marciais orientais como por exemplo o KARATÊ. Morro do Chapéu é uma das cidades que tem um Karatê de muito tempo junto com a Bahia, essa idade do KARATÊ morrense trouxe diversos frutos e ramificações em diversas cidades da região, entre elas a cidade de Várzea Nova que é entre as demais neta da dinastia DRAGÃO criada pelo saudoso mestre professor Antônio Alves de Moura (ANTÔNIO MOURA).

A cidade de Várzea Nova com a professora SANDRA FERNANDES estará sediando sua Segunda Copa de Karatê Filhos do Dragão, uma grande competição que reuni diversas cidades todas elas proveniente da dinastia DRAGÃO, o principal objetivo do evento é a familiaridade, a amizade e o intercambio entre atletas e professores de toda região. 

A competição será entre os princípios do Karatê com disciplina, repeito e reverencias, são os conceitos éticos e crenças para o crescimento da conduta do ser humano dentro da prática do Karatê.


AS PREMIAÇÕES SERÁ PARA SHIAI KATA, SHIAI KUMITÊ E TROFÉU CIDADE


DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...