VAN PINTOR

"NO MUNDO DA DESIGUALDADE
POUCOS TEM MUITO, COMEM QUE SOBRA
MUITOS TEM POUCO, NÃO COMEM
 NEM A SOBRA DOS QUE TEM MUITO"

O artista Edvan Martins dos Santos nasceu em Ibiaporan município de Mundo Novo, vindo de família simples e humilde, seus pais eram agricultores assim ele viveu sempre na roça.
 Aos 16 anos Van desperta o interesse por pintura.
seus primeiros desenhos foram inspirados em gibis, no início feitos em cortolinas. Com o tempo Van foi morar no município de João Dourado onde teve seu primeiro contato com a tela.
 Depois de ter se afirmado como pinto Van começa pintar profissionalmente letreiros em paredes, placas, faixas e pintura em geral, sua primeira pintura em paredes foi o nome do terminal rodoviário de Morro do Chapéu em 1996 época em que ele ja morava na cidade.


 Depois de ter se ingressado no mundo dos letreiros Van ja fez centenas de pinturas entre os grandes e pequenos em várias maratona de trabalhos e todos agradaram os clientes que tiveram o privilégio de contratá-lo.
 Além de pinturas van também se dedicou sempre em escrever versos e poesias, fazer tradução de musicas internacionais, e recentemente dedica-se a escultura em cimento, ja criou algumas curiosas obras entre elas a sua maior que é o homem desiludido.

















 
VÍDEO GALERIA DE FOTOS DE VAN




EDVAN MARTINS SANTOS
MORRO DO CHAPÉU BAHIA
RUA JUVENAL ARAÚJO Nº 53
TELEFONE 074 8812 2187

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...