10ª APRESENTAÇÃO DE AMOR POR ANEXINS


No dia 31 de maio deste ano de 2014, a Companhia de Teatro Encenações estará em Bonito com sua 10ª apresentação da peça teatro AMOR POR ANEXINS, a partir das 20 horas (8 da noite).

 Depois de ter passado pela cidades de América Dourada, Miguel Calmon, Piritiba (distrito de Porto feliz), Utinga, distrito de Fedegosos e na sede em Morro do Chapéu, a peça estará no palco do colégio municipal Herbert de Souza na cidade de Bonito.
Essa apresentação tem o apoio da diretoria municipal de cultura do bonito com o diretor Carlos Alberto e de toda atenção do grupo teatral Bom'nartes que fazem mover e promover a cultura da cidade.

 A peça é uma montagem que traz dentro do texto um encanto cênico com: música, dança e cores de luzes interpretado por Naldão. Artes e Fabrícia Santos, tendo na equipe de apoio e produção Israel Queiroz, Juciano Teles e Marlene Santos. Uma equipe que deixa o trabalho pronto para ser contatado por qualquer que seja o seguimento artístico dramático, cultural, educacional ou distrativo.

PEÇA PARA SUA CIDADE

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...