ICÓ EXIBIÇÃO DIA 26 DE JANEIRO 2019 NA FAAASCIBA


Devido a grande quantidade de pessoas pedindo para assistir o filme Icó, a FAAASCIBA entrou em contato com o escritor e um dos diretores do filme para que o mesmo fosse exibido na instituição como forma de contemplar aos espectadores do filme que ainda não tiveram oportunidade de assistir e ficam cobrando para que coloque o filme na grande rede. O filme Icó ainda concorre festivais e um dos critério é que o filme seja inédito, ou seja ainda não faz parte de grandes páginas.

A exibição também vai estar sendo mostrado o filme ZUMBIS, um filme mais antigo, também uma ficção, foi produzido pelo grupo encenações e esquisocênicos, e escrito pelo mesmo escritor de Icó, Silva Francismário, (Simário). Primeiro será apresentado Zumbis logo em seguida será a apresentação de Icó.

A FAAASCIBA busca sempre atender a comunidade morrense de forma integral, trazendo as diversas ações para que a comunidade como toda se faça parte da instituição, não só os que seja direto mas também os que colaboram indiretamente.

ESPERAMOS A PRESENÇA DE TODOS E TODAS LÁ. 
ÀS 19 (SETE DA NOITE) HORAS 


DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...