MAR MORTO MUSICAL


RELEASE

Ator de Morro do Chapéu participa de espetáculo teatral em Salvador.
 O ator Vagno Oliveira (Companhia de Teatro Encenações), selecionado em concorrida audição, está fazendo parte do elenco do musical MAR MORTO, da obra de Jorge Amado. Na montagem Vagno interpreta Maneca Maozinha, um saveirista muito respeitado, que vive uma história de amor mal sucedida, mas também é responsável por momentos cômicos no espetáculo, sendo um dos amigos do protagonista.
O espetáculo conta com a adaptação de texto e direção de George Vladimir e é uma realização da Sitorne Companhia de Teatro e Téspis Produções. Reúne ainda uma equipe de grandes profissionais da cena teatral baiana à frente do aparato técnico da montagem, a exemplo de: Gabys Lima (assistência de direção), Eduardo Tudella (iluminação), Claudio Santos (direção musical), Neto Costa (preparação para canto), Alessandra Novais (direção de arte) e Marcos Barreto (coreografia).
Na cidade de Salvador na década de 30 se desenvolve a bela história de amor de Guma (Marcos Barreto) e Lívia (Raissa Xavier): o romance proibido entre a linda jovem da cidade alta e o valente pescador da beira do cais. 

Personagens marcantes, como a bela e valente Rosa Palmeirão (Rosiane Pinheiro, ex- Gang do Samba), o malandro Rodolfo (Diego Pombo, ex-integrante de A Fazenda), a dona do bordel Regina (Gabys Lima), a sedutora Esmeralda (Juliana Monique), o Velho Francisco (Pedro Müller) e os emblemáticos Mestres Manuel (Roberto Salles) e sua companheira Maria Clara (Morgana D’Ávila), compõe o rico painel da vida na beira do cais da Bahia, nesta saga marcada pela aventura, pelo amor, pela luta e pela paixão sobre as águas de Iemanjá.

Para levar à cena esta saga, a Sitorne Companhia de Teatro reúne quarenta atores selecionados em uma audição realizada para alunos e ex-alunos da casa, e também para os atores que participaram do Projeto RETRATE Interior – curso de requalificação de trabalhadores de teatro, realizado pelo SATED em parceria com a Sitorne, além de atores convidados.
A peça integra as comemorações oficiais do centenário do escritor Jorge Amado e permanece em cartaz no Teatro Mollière da Aliança Francesa de 30 de novembro a 5 de dezembro  de 2012 às 20:00h. Entrada Franca.


SERVIÇO:
MAR MORTO
Da obra de Jorge Amado
Direção e adaptação George Vladimir
Com Marcos Barreto, Raissa Xavier, Rosiane Pinheiro, Diego Pombo e grande elenco.
Teatro Mollière – Aliança Francesa
De 30 de novembro a 5 de dezembro, 21h. Domingo, 20h.
Entrada Franca.
Realização Cia de Teatro Sitorne e Téspis Produções. 

ASSISTA O VÍDEO E VEJA UMA PRÉVIA DESSE ESPETÁCULO

Contatos:
George Vladimir 8868 3473 - TIM/ Portabilidade.
Priscila Sodré  9206 5132
Vagno Oliveira (74) 9997-1284 / (71) 9364-8669





DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...