DIFUSÃO DA DANÇA BAIANA

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), convoca grupos, artistas e produtores para se candidatarem à composição da 1ª edição do Catálogo Dança Bahia – Difusão da Dança Baiana 2014, material promocional que vai reunir informações sobre uma lista de espetáculos de dança baianos, no intuito de estimular a difusão e a visibilidade desta produção no Brasil e no exterior. A ação, que integra o Programa de Difusão das Artes, tem inscrições abertas até o próximo dia 27 de agosto. O regulamento e o formulário de inscrição podem ser acessados AQUI.

Podem participar espetáculos de temática livre e dos mais diversos formatos, que tenham estado em cartaz entre os anos de 2011 e 2013 e que permaneçam em atividade, representados por pessoas físicas ou jurídicas do campo artístico-cultural de toda a Bahia. As inscrições são efetivadas tanto presencialmente, na sede da FUNCEB, em Salvador/BA, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, quanto por via postal, unicamente através do serviço Sedex com Aviso de Recebimento, com a apresentação, em envelope lacrado, dos documentos listados no regulamento.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O SITE

FONTES DA FUNCEB
Inscrições Catálogo Dança Bahia – Difusão da Dança Baiana 2014
Quando: Até 27 de agosto de 2014
Inscrições presenciais ou via Correios: endereços descritos no regulamento
Quanto: Gratuito
Informações: 71 3324-8514 / 71 3324-8515
Realização: Dirart/ FUNCEB/ SecultBA

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...