DEPOIMENTOS DE UMA ADMIRADORA DA CARAVANA TEATRO ITINERANTE


Falas de uma espectadora sobre o evento Caravana Teatro Itinerante. tudo o que os artistas de teatro da Chapada Diamantina precisaria ouvir de uma pessoas que aprecia as caravanas e está dentro das lutas de melhorias e preservação da cultura.

"Infelizmente nem todos que estavam ali tem o conhecimento da importância da caravana para os artistas e também como a mesma fomenta a cultura de seus municípios. Digo isso, porque meu município sempre está presente nas caravanas e quase sempre a nossa cidade é contemplada também com a caravana.  Esse evento cultural de maneira concreta fez com que os artistas do teatro daqui olhasse para sua arte como uma linguagem de intervenção artística, de criticidade, de construção da cidadania e também de possibilidades de emprego. 


O teatro tem estendido seus grupos, tem parceria com várias instituições e secretarias do município. Alcançado da sociedade um respeito artístico e profissional bem significativo. No entanto, estamos buscando fortalecer os outros eixos artísticos: Música, Dança,   Pintura, artes visuais etc. Penso que, a Caravana deveria receber uma atenção maior do estado, para estender os eixos artísticos e também para atender a demanda econômica do projeto".

POR
ROSY MACENA
SOUTO SOARES 
CHAPADA DIAMANTINA BAHIA BRASIL

ARTE VACINA DE PREVENÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA 

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...