III CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAPÉU


Vem aí a Terceira Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu nos dias 25, 26 e 27 de março deste ano de 2022, no teatro Odilon Costa da Sociedade Filarmônica Minerva.

A III Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu terá peças teatrais virtuais, peças infantis e cenas curtas do absurdo na sexta feira dia 25 começando ás 19 horas, café da manhã para os grupos que virão de outras cidades, cortejo O DITIRAMBO MODERNO com apresentações e o tema O TEATRO DO ABSURDO, almoço, oficinas de teatro e áudio visual, e as apresentações a noite do sábado dia 26. No domingo dia 27 o grande SE VIRE NOS CINCO, também no domingo a reunião dos diretores de grupos com o planejamento da próxima caravana que será na cidade de Seabra no mês de maio deste ano


A.      Para participar da Caravana precisa ser um grupo ou um artista de teatro ou artes corporais representativas. Seja ela dança, poesia, música, grupo de manifestações tradicionais ou circense.

B.      Deverá preencher a ficha de inscrição no tempo determinado de 07 do mês de fevereiro ao dia 18 de março de 2022.

C.      Ler e seguir o regulamento para melhor se orientar da natureza do evento. 

O regulamento está disponível no link a baixo e pode ser solicitado a qualquer momento pelo whatssap: 074 98847 9471, e-mail: emcenaacao@hotmail.com ou por outros endereços web disponíveis vinculados.


REGULAMENTO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...