REALIZAÇÃO DA I CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE WAGNER

Nos dias 20, 21 e 22 deste mês de julho, a cidade de Wagner realizou com sucesso seu primeiro grande evento de teatro do interior da Bahia, a Caravana Teatro Itinerante. Essa foi a caravana de número 26 do total de quando começou o evento. Como toda cidade sempre procura fazer sua diferença, os grupo de teatro organizadores do encontro em Wagner, o Estátuas Ambulante e o Aquarela de Fantoches inovaram colocando as seguintes atrações para os visitantes e público local:
  • NO DIA 20 (SEXTA), APRESENTAÇÕES  COM GRUPOS DA CIDADES E JÁ GRUPOS VISITANTES.
  • NO DIA 21 (SÁBADO), DOIS PONTOS DE APRESENTAÇÕES NO DITIRAMBO MODERNO, MATINÊ A TARDE, AS APRESENTAÇÕES A NOITE E LUAU DE POESIAS E ARTE NA NOITE DO SÁBADO PARA O DOMINGO.
  • NO DIA 22 (DOMINGO), REUNIÃO COM DIRETORES DE GRUPO, COMISSÃO ORGANIZADORA DAS CARAVANAS E RCCB, OFICINAS DE TEATRO E DANÇA.

Como forma de incentivo a Caravana Teatro Itinerante de Wagner presenteou cada visitante com um brinde de lembrança do evento, premiou com um brinde o melhor espetáculo de rua e emitiu certificados de presença aos grupos visitantes.

O evento, como sempre foram as caravanas, teve o total apoio das prefeituras municipais da Chapada Diamantina e demais regiões, em destaque a prefeitura da cidade de Wagner Bahia quem apoiou com toda a logística presenteando os seus munícipes com o maior evento de teatro do interior da Bahia.

A Comissão Organizadora das Caravanas (COC) agradece sinceramente a todas as Prefeituras que colaboram com esse evento que tanto já fez e faz a diferença na Bahia e na vida de muitos baianos e de outros estados, são essas prefeituras quem fazem a condição dessa realização colaborando com a logística do evento principalmente, com os transportes para que os seus grupos  vão até a cidade que está recebendo o evento, com o apoio ao material das apresentações de cada grupo em seu local e em especial com o estímulo que cada grupo encontra ao ter como parceiro seu governo municipal nessa jornada.

A Cia de Teatro Encenações agradece a secretaria municipal de cultura de Morro do Chapéu por ter colaborado com o Grupo Encenações e o grupo de animação teatro Os Risoletos para estarem presentes nesse grande evento.



 PAR VER FOTOS DO EVENTO CLICK AQUI


OS DEMAIS GRUPOS QUE SUAS PREFEITURAS COLABORARAM PODEM  COLOCAR O INFORME NOS COMENTÁRIOS DO SEU APOIO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...