SEMANA DAS CRIANÇAS COM OS TRABALHOS ENCENAÇÕES

Nessa última semana da criança o grupo Encenações e a FAAASCIBA teve entre suas semanas mais agitadas com seus trabalhos.

 O ENCENAÇÕES - Fez a animação de várias localidades com os palhaços, pernas de pau, malabaristas, bonecões e demais especiarias de animação que o grupo dispõe. Entre essa animações destaca-se a cidade de América Dourada que mais uma vez convida o grupo para fazer a festa1 nas ruas, escola e clubes das localidades americanas, só em América foram em torno de 6 animações em locais diferentes e 9 no total, teve lugar que foi mais de uma apresentação. É uma das cidades que mais leva os trabalhos do grupo Encenações nesse período do dia das crianças.















A FAAASCIBA - A Fundação de Ações Ambientais Artísticas Sociocultural Integrada da Bahia (FAAASCIBA), teve uma semana repleta de trabalhos como:

II A SAÚDE EM MOVIMENTO - Evento criado pela instituição com um programa de saúde através das aulas de aeróbica rítmica para mulheres de todas as idades, com essas aulas através do apoio maciço da USF (Unidade de Saúde da Familia) Alba Lima, ou o posto de saúde bairro ferro de engomar como é chamado popularmente, faz um encontro chamado de A SAÚDE EM MOVIMENTO, em que todas envolvidas fazem os trabalhos de saúde básica preventiva, esse encontro dessa semana mais especificamente no dia 10 foi o segundo com lano de sei até p mês de fevereiro.

REUNIÃO ORDINÁRIA - A diretoria da fundação fez sua reunião para a convocação da assembleia para remanejamento e mudanças na diretoria executiva, conselho gestor e conselho fiscal da instituição, sendo assim marcado o dia das eleições de novos membros da diretoria e dos conselhos.

MUTIRÃO - A FAAASCIBA fez um mutirão de limpeza do espaço físico da mesma, de ajustes de alguma pendências no próprio espaço, integração dos novos membros principalmente de estabelecer novas formas de funcionamento como sempre a fundação fez em períodos anuais.



DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...