CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE WAGNER



Nesses dias 20, 21 e 22 de julho acontecerá a primeira caravana teatro itinerante da cidade de Wagner Chapada Diamantina Bahia, a primeira caravana de Wagner trará o nome de FEARTS (FESTIVAL DE ARTES CÊNICAS DA CHAPADA DIAMANTINA). Sendo assim, o mesmo encontro da caravana com o nome de FEARTS a que não será competitivo, como as caravanas sempre foram, um encontro cooperativo. O tema do DITIRAMBO MODERNO dessa caravana será CONTOS.


As apresentações serão no auditório James Wright do Instituto Ponte Nova, da cidade construido pelos presbiterianos, um espaço com uma característica ainda colonial, hoje no comando do estado da Bahia e uma referencia para quem pratica e consome as artes cênicas.

A Caravana Teatro Itinerante de Wagner terá a presença de 10 grupos confirmados até o momento. O evento é com o apoio da prefeitura municipal de Wagner estará recebendo grupos da Chapada Diamantina e demais localidades do estado da Bahia e de Sergipe. Serão grandes as surpresas que nos esperam por lá.




Como sempre tem nas caravana em Wagner terá:
  • APRESENTAÇÕES LOCAIS NA SEXTA FEIRA DIA 20
  • CORTEJO NO SÁBADO PELA MANHÃ COM O TEMA CONTOS, DIA 21
  • MATINÊ NO SÁBADO A TARDE DIA 21
  • APRESENTAÇÕES TEATRAIS E ARTÍSTICAS SÁBADO A NOITE DIA 21
  • OFICINAS PREPARATÓRIAS DOMINGO DIA 22
  • REUNIÃO DE DIRETORES DE GRUPOS TEATRAIS DOMINGO DIA 22

ESPERAMOS TODOS LÁ!!

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...