11º FENATIFS FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO INFANTIL DE FEIRA DE SANTANA



Estão abertas as inscrições para o 11º FENATIFS - Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, que será realizado no período de 01 à 12 de outubro de 2018.

Período de Inscrições para o 11º FENATIFS: de 15 de janeiro até o dia 15 de março de 2018.

O  FENATIFS tem o intuito de valorizar, movimentar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude, consolidando a Bahia como polo fomentador do teatro infantil brasileiro e para tanto, busca também propostas diferenciadas para o grande público, assim como propostas direcionadas a poucas pessoas que possam ter contato com a arte de forma inusitada.

O 11º FENATIFS tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, através do Edital Nº 25/2016 Eventos Culturais Calendarizado 2017-2019. O festival tem como organizadora a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia. Cuca de Teatro e apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.





CONSULTE EDITAL ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA MELHOR ADEQUAÇÃO DA SUA PROPOSTA.

ACESSO O EDITAL

ACESSO A FICHA DE INSCRIÇÃO

SITE DA CUCA A REALIZADORA DO FESTIVAL

FONTES DA CUCA

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...