2ª CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAPÉU

Está chegando o dia de mais um grande evento do teatro da Bahia, com a presença de 15 cidades e mais ou menos 20 grupos teatrais, está chegando a CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE Nº 24, a segunda da cidade de Morro do Chapéu.

A 2ª CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAPÉU vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 do mês de março no teatro ODILON COSTA (MINERVA) e na CASA DA ARTE, com o lançamento do livro A PARTITURA DO ATOR do teatrólogo Naldão, apresentações de teatro, poesia, música e exposição de artesanato e o cortejo DITIRAMBO MODERNO. Serão três dias de puro teatro animando, ensinando e movimentando o maior entretenimento da alma e da vida, o teatro.

ESTÃO TODOS E TODAS CONVIDADOS E CONVIDADAS, TODAS AS PESSOAS DO ESTADO DA BAHIA E DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA

CRONOGRAMA:
A Caravana receberá os convidados, artesãos  e artesãs na sexta feira dia 16 de março dividindo o tempo artístico da seguinte forma:

SEXTA DIA 16:
 Abertura oficial na Casa da Arte às 15 horas
Lançamento do Livro A PARTITURA DO ATOR às 15 horas
Exposição de artesanatos com o Mestre Canarana às 15 horas
Apresentação com OS RISOLETOS na Casa da Arte às 18 horas
Apresentação de São Gabriel no Teatro Odilon Costa (Minerva) às 19 horas
Apresentação do EMOCIONARTE GDM no Teatro Odilon Costa (Minerva) às 20 horas

SÁBADO DIA 17
Café da manhã às 08 horas
Cortejo O DITIRAMBO MODERNO às 10 horas (pelas ruas da cidade)
Almoço às 12 horas
Oficinas às 14 horas
Apresentações de diversas cidades, entrega de brindes aos convidados e certificados às 18 horas no Teatro Odilon Costa (Minerva)

DOMINGO:
Café da manhã às 08 horas
Reunião da COC e RCCB as 09 horas
Visita à Cachoeira do Ferro Doido ás 10 horas
Almoço às 13 horas
Matinê no Teatro Odilon Costa (Minerva) às 15 horas
Lanche às 17 horas

Será um grande fim de semana que estará fazendo a diferença em Morro do Chapéu nesses três dias com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Sociedade Filarmônica Minerva, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Morro do Chapéu, FAAASCIBA, JAVAÉ do Norte e Rádio Diamantina FM.

Com a realização da Companhia de Teatro Encenações,  GDM Grupo de Dança da Minerva e Emocionarte, Grupo de Animação Teatral OS RISOLETOS.

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...