PELC MORRO DO CHAPÉU NÚCLEO 69


Nesse domingo dia 10 de junho deste ano de 2018, o PLC Programa de Esporte e Lazer das Cidade de Morro do Chapéu, identificado tecnicamente como núcleo 69, realizou um grande evento diversificado na quadra da escola municipal Adalberto Pereira.

O evento foi uma das culminâncias em que o programa deve fazer periodicamente, esteve presente diversas pessoas da sede município e beneficiarias do programa, com pessoas do interior que vieram abrilhantar todo o evento. Foram apresentadas a ginástica com o agente Gonçalo, dança com a agente Jéssica, cine vídeo com o agente Israel e o basquete com o agente Igor, um evento que começo por volta das 16 horas e durou até as 20:30 horas.
Com um toque cultural dentro do tema junino a festa do PELC agradou todos os presente com as suas atrações diversas como sitadas a cima, comidas típicas do São João e entretenimento entre todos os convidados.

O evento contou com apoiadores como a FAAASCIBA a entidade que pleiteou a chegada do programa em Morro do Chapéu e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ruais de Morro do Chapéu. Alem desses tiveram também os colaboradores que fizeram a sua parte para o andamento da cidadania em que o programa destacas em sua marca, para que haja a cidadania deve haver união entre as pessoas e entidades. 


FILME DO MORRO DO CHAPÉU

ESSA POSTAGEM É PARA MOSTRAR TRABALHOS DE CINE VÍDEOS, QUE VEIO DESDE O ANO DE 2008 ATÉ O ANO DE 2010
ZUMBIS
FILMES PRODUZIDOS EM MORRO DO CHAPÉU PELO GRUPO ENCENAÇÕES NO ANO DE 2010 ENTRE A SEDE DA CIDADE E A COMUNIDADE DE VENTURA.
O FILME TEVE:
ROTEIRO - SIMÁRIO SILVA
FIMAGENS - SIMÁRIO, CEZAR E MURILO
EDIÇÃO - NALDÃO
O CANAL MULTI IDEIAS DA COMPANHIA DE TEATRO ENCENAÇÕES ESTÁ FAZENDO UMA SEÇÃO DE VINCULAR TODOS OS FILMES DE PRODUÇÃO AMADORA IDEALIZADO PELO GRUPO NO YOU TUBE.



JUVENTUDE PERDIDA
ESSE FILME FOI CRIADO POR JOVENS ESTUDANTES DE MORRO DO CHAPÉU BAHIA. SÃO FILMES ESTUDANTIS COM O PROPÓSITO DE TRANSMITIR APENAS UMA MENSAGENS ATRAVÉS DA SÉTIMA ARTE. JUVENTUDE PERDIDA FOI APRESENTADO EM DIVERSAS ESCOLAS, BAIRROS, COMUNIDADES RURAIS E EVENTOS SOCIAIS EDUCATIVOS DE MORRO DO CHAPÉU BAHIA CRIADO POR SIMARIO SILVA E RICARDO DE MORAES NO INTUITO DE LEVAR UMA MENSAGEM DE ALERTA PARA JOVENS E ADOLESCENTES NO TOCANTE DAS DROGAS


UMA TRIBO PERDIDA
UMA PROPOSTA DE CINE VÍDEO DOS ALUNOS DAS ESCOLAS DA CIDADE DE MORRO DO CHAPÉU. ESSE FILME FOI GRAVADO EM 2010 COM JOVENS ADOLESCENTES QUE ESTUDARA A HISTÓRIA DOS HABITANTES INDÍGENAS NA REGIÃO, O NOME DA TRIBO É FICTÍCIO E O SUPOSTO IDIOMA 

RITUAL
 
AS SOMBRAS DO MEDO DE ONTEM SÃO AS REALIDADES D HOJE É SÁBIO TEMER A LEI DO RETORNO IGNORE QUEM É PRA SER IGNORADO MAS NÃO IGNORE O QUE ELE PODE FAZER.

UM FILME CRIADO POR RICARDO E SIMARIO DENTRO DE UMA REALIDADE FUTURA PRESENTE.

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...