GRUPO ENCENAÇÕES

O Grupo Encenações termina esse ano de 2013 com varias realizações, como o projeto Teatro Circulação com a peça Amor Por Anexins, sendo apresentada nas cidades de Morro do Chapéu (cidade sede), Miguel Calmon, América Dourada além dos povoados de Porto Feliz e Fedegosos, a peça Pedro Malazarte que acompanha a o projeto (essa peça no respectivo ano não foi apresentada em Morro do Chapéu). Tivemos também as apresentações da peça teatral O Último Reinado que além de ter sido apresentada em Morro do Chapéu foi também apresentada em Bonito Bahia, O Julgamento de Lampião, várias animações com palhaços, estreia única em Utinga (na Caravana Teatro Itinerante) da adaptação como peça teatral a poesia de Castro Alves "Tragédia no Lar", frutos do curso de teatro como treinamento do próprio grupo.

Para 2014 o grupo vai dar continuidade a alguns trabalhos já em andamento com a peça O Ultimo Reinado, e o projeto Teatro Circulação, vai entrar como novidade os BONECÕES, a peça A CASA VERDE uma adaptação do livro o "Alienista" de Machado de Assis, o lançamento do programa no You tube É NÓIS um programa de comédia e contos, adaptação da peça Amor Por Anexins para rua em pernas de pau com tamanho da peça reduzido em relação a montagem atual em caixa.

CURSO DE PINTURA

 Foi realizado no dia 17 o "Curso de Pintura do STUDIO ARTE CEBIQUE" ministrado pelo artista plástico Charles Carvalho. O curso oferece aulas de pintura e desenho para toda a sociedade morrense, dividido em duas modalidades de matriculas e mensalidades: particular quando o aprendiz mesmo cobre seus gastos com o curso e bolsistas quando o aprendiz consegue um bolsa pela iniciativa privada ou mesmo a iniciativa pública.
 Nessa primeira etapa foi finalizada com uma exposição no ateliê onde acontece o curso, e, para registra o aprendiz Jilmá Orgânico fez uma entrevista com Charles.
ASSISTA O VÍDEO

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...