V FESTIVAL DE CURTA METRAGEM

MINISTÉRIO DA CULTURA DE ITAPETINGA
O festival é aberto e premeia com troféus e R$ 5.000,00.

"Desde sua primeira edição, no ano de 2009, o Fest Curtas tem recebido vídeos  de vários estados da Federação, de todas as regiões do País, além da participação regional e do próprio município de Itapetinga. No intuito de incentivar a produção e participação local, foram criadas as categorias: Melhor Curta Itapetinguense, Melhor ator e Melhor atriz itapetinguenses."


 Para baixar o regulamento e a ficha de inscrição entre no site

Caixa Econômica Federal abre seleção de Projetos Culturais


A Caixa Econômica Federal abre inscrições para a seleção de projetos culturais a serem realizados em 2014. Os interessados podem se inscrever em três dos programas culturais a serem financiados pela Caixa: Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural, Apoio ao Artesanato Brasileiro e Apoio a Festivais de Teatro e Dança. Os projetos são selecionados via processo seletivo público, que oferece a todos a chance de concorrer ao patrocínio com igualdade de condições. Informações e inscrições pelo site.

IR PARA O SITE

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...