NOVA JERUSALÉM EXCURÇÃO


Do dia 1º de abril ao dia 05 deste ano de dois mil e quinze, foi realizada por Mario Silva e Rosa Maria a quinta EXCURSÃO PARA NOVA JERUSALÉM.
 A excursão sai de Jacobina Bahia para a cidade de Caruaru em Pernambuco, de lá, a quinta excursão vai para Nova Jerusalém para assistir o espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO no maior teatro a céu aberto do mundo.

O espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO é uma grande produção que recebe gente de todo o país e até estrangeiros, o trabalho com atores renomados nacionalmente e internacionalmente interpretando no maior teatro do mundo a céu aberto, a peça acontece em vários cenários de característica reais em relação aos originais, com o público itinerante dando uma grande volta por todo o teatro em forma de uma cidade criada especificamente para o espetáculo, entre os destaques a parte teve os efeitos de sons e cenas que encantaram o público, com uma experiência de em torno de cinquenta anos de experiência.

 Essa é a quinta vez que acontece esse mega evento turístico, artístico e distrativo, A 5ª Excursão Nova Jerusalém de Jacobina. Dessa vez, depois de assistir A PAIXÃO D CRISTO na cidade de NOVA JERUSALÉM as paradas foram: na famosa feira de Caruaru, nas praias mornas da cidade de Porto de Galinhas, polo comercial de Caruaru, casa do mestre Vitalino, Santa Cruz e tantas outras cidades de ida e de volta da cidade de Caruaru onde foi a hospedagem.

 Nesse ano na apresentação de cordel da Feira de Artesanato de Caruaru teve a representação de Morro do Chapéu Bahia com cordel por Naldão declamando entre Ivanildo Vila Nova, repentistas e demais artistas da cantoria presentes no palco de cantorias da feira. E toda a galera da excursão visitou toda a feira fazendo compras, e curtindo seus diversos.



DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...