FIM DE SEMANA RECREATIVO DA FAAASCIBA

Na Fundação de Ações Ambientais Artísticas Socioculturais Integradas da Bahia (FAAASCIBA), além das aulas de arte, cultura e esporte que acontecem gratuitamente, neste fim de ano vai ter entretenimento.

Nesse fim de semana dia 18 de dezembro de 2016 a FAAASCIBA estará das 9 horas da manhã até as 22 horas com uma grande atração para toda a comunidade de Morro do Chapéu na sua sede, localizada na rua Miguel Ribeiro número 413.

O evento é uma confraternização dos projeto que funcionam gratuitamente na sede da fundação, e tem também uma manifestação festiva para o bairro da rodoviária e demais comunidades promovida pela cidadã Alcineide, que sempre doa de seu tempo e trabalho para dar um presente de carinho e amor no natal ás crianças desse bairro e de toda cidade, a FAAASCIBA como um ponto de apoio, sede seu espaço e palhaços em parceria pra ser promovido o evento que começará em torno das 9 horas da manhã com distribuição de brinquedos, cachorro quente, cama elástica, palhaços, cestas básicas e outros para as crianças e famílias.

Mais tarde a fundação estará fazendo uma comemoração de fim de ano com os alunos dos seus projetos, que terá a mesma característica do evento de Alcineide, será uma manifestação com palhaços, cachorros quentes, brinquedos para as crianças, apresentações artísticas de dança e teatro, banda Som do Gueto e tenda eletrônica livre. Vai ser um dia e noite de animação  no espaço físico da FAAASCIBA.

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...