33º ANIVERSÁRIO DA FAAASCIBA



A Fundação de Ações Ambientais Artísticas Socioculturais e Integradas da Bahia FAAASCIBA, comemorou seu trigésimo terceiro aniversário nesse sábado dia 23, a comemoração foi uma ideia e elaborada pelo seu mais novo projeto de exercícios físicos corporais, entretenimento e interação A SAÚDE EM MOVIMENTO.

A FAAASCIBA foi criada como GNVU Gente Nova Vivendo a União, aos 21 de fevereiro no ano de 1986, depois como FTENE Fundação Templo Ecumênico da Nova Era no dia 15 de setembro do ano de 1998 e consequentemente como Fundação de Ações Ambientais Artísticas Socioculturais e Integradas da Bahia FAAASCIBA no dia 2 de Junho de 2014. Onde no caso o aniversário segue a primeira data em que foi instituída a fundação 21 de fevereiro.
O aniversário desse ano seria na quinta feira (21) mas por buscar comodidade para todos participarem a diretoria atual decidiu comemorar no dia 23 (sábado), em que foi muito proveitoso, sendo que a fundação tem um público rotativo durante seus 33 anos de existência. Dessa vez, o novo sucesso está em mais um dos seus projetos que é o Saúde Em Movimento, surgido para atender necessidades sociais e básicas de saúde física.

O aniversário foi com muita diversão com o tema ANTIGOS CARNAVAIS DA BAHIA, trazendo um resgate em ouvi músicas dos anos oitenta e noventa das bandas de axé baiano.

PARA VER MAIS FOTOS CLICK AQUI





ASSISTA VÍDEOS:

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...