XVI FESTIVAL DE ARTISTA DE RUA DA BAHIA


"CULTURA NA PRAÇA TUDO DE GRAÇA"

É com essa filosofia artística que Bernard M. Snyder e Selma Santos organizam o maior encontro dos artistas de rua do estado da  Bahia, uma grande expressão cultural que acontece direto na praça cara a cara com o público no chão da praça, as manifestações acontecem várias cidades e dessa vez estarão nas cidades de Salvador, Senhor do Bom Fim e Morro do Chapéu (Chapada Diamantina), serão as diversas linguagens entre elas teatro, dança, música, acrobacia, palhaçarias, ilusionismos e muito mais.

Para participar do festival não precisa de grande produção profissional ou de grandes técnicas, pode se inscrever artistas do mundo todo tendo no formulário de inscrição a opção de língua portuguesa e inglesa, a inscrição é gratuita para artistas e grupos direto no site do festival do dia 15 de janeiro a 15 de fevereiro.

Se você tem uma apresentação que dá para apresentar na rua se inscreva e venha fazer parte de uma grande festa artística cultural da Bahia que é um dos estados mais expressivo do Brasil.




VÍDEO DO FESTIVAL ANOS ANTERIORES

DESTAQUE

IV CARAVANA TEATRO ITINERANTE DE MORRO DO CHAÉU

Nos dias 05, 06 e 07 de abril acontecerá a quarta Caravana Teatro Itinerante de Morro do Chapéu, no Teatro Belarmino Rocha no centro Cultu...