ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA ACORDA SERTÃO NO COMANDO DE LEO RICARDO

                   
 Olá amigos e amigas! Neste final de semana, dias 29 e 30 deste mês do ano em curso, o programa Acorda Sertão da Rádio Serrana FM, 93,5 MHz, comemora um ano sob o comando do Amigo Léo Ricardo e estará sorteando 29 super brindes.

  
O programa Acorda Sertão, da Rádio Serrana Líder FM - 93,5 MHz está no ar  a pelo menos 2 anos, sempre aos sábados e domingos, das 6 às 8 da manhã. O projeto inicial idealizado e apresentado pelos radialistas Antônio Silva e Galego de Umburanas trazia temáticas do homem do campo, inclusive com entrevistas com técnicos da área e parcerias de cooperativas e sindicatos da região de umburanas, além da participação dos ouvintes. A partir de 31 de outubro de 2015, o radialista Léo Ricardo apresentou uma proposta à direção da emissora, sendo aceita e colocada em prática seguindo a linha do que era apresentado pelos antigos idealizadores, saindo da linha de programa ao vivo e partindo para a versão gravada ao vivo, mantendo a linha rural, porém, abrindo o leque de parceiros e entrevistados aos sábados, desde técnicos a empresários e artistas da cultura regional, especialmente os poetas do cordel e outras vertentes desta literatura.



LEO RICARDO
ZAP 074 9939-8814

 

PEÇA TEATRAL PRA QUE QUERO A MARIA DA PENHA EM SUA ETAPA FINAL



 O projeto da peça teatral Pra Que Quero a Maria da Penha está chegando em sua etapa final, foi feita sua penúltima apresentação neste sábado dia 22 de outubro na comunidade de Icó. Dessa forma, o projeto conclui sua jornada de se apresentar nas comunidades rurais se tratando através do teatro a lei Maria da Penha.

 O projeto Pra Que Quero a Maria da Penha passou pelas comunidades de :

  • FEDEGOSOS - no dia 24 de setembro.
  • LAGOA NOVA - No dia 08 de outubro
  • SÃO RAFAEL - No dia 15 de outubro, e no 
  • ICÓ - No dia 22 de outubro , faltando agora a culminância que será a apresentação na sede do município de Morro do Chapéu nos dias 12 e 13 de novembro deste ano de 2016 no teatro Odilon Costa (MINERVA) no mesmo horário do interior ás 19 horas.
 O projeto é uma realização da FAAASCIBA (Fundação de Ações Ambientais Artísticas Socioculturais Integradas da Bahia) em parceria com o governo do estado da Bahia através da sua Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM-BA). Por onde tem passado o projeto tem conseguido seu objeto de criação, fazer refletir e levantar debates sobre a lei Maria da Penha encorajando mulheres e comunidades em geral a buscar provocar as autoridades a fazer exercer o cumprimento da lei, depois de assistir a peça teatral e se esclarecer no debate entre peça e público durante o espetáculo para muitas pessoas foram abertos horizontes de como ser procurado sobre qualquer lei, segundo espectadores.

FOTOS DAS APRESENTAÇÕES:




DESTAQUE

SEÇÃO DE CINEMA INFATIL

Aconteceu na FAAASCIBA nesse sábado dia 12 de outubro, uma seção de cinema para crianças com o filme DIVERTIDA MENTE 2. Além do ...